quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fair Play Total


Após a sua criaçao,o blog Fair Play Total sente que a comunidade cybernauta, nao aderiu de forma esperada. Eu como fundador deste blog, tenho recebido por parte de alguns leitores apoio para que o blog continue e vá em frente, mas não é suficiente,este blog como todos os blogs não foge à excepção, necessita do apoio e dos comentarios de todos que por aqui passam.


Tenho tentado procurar sozinho o que falta para que isso aconteça, deixo aqui a oportunidade a todos os visitantes de deixarem aqui as suas criticas e sugestões, da mesma forma que eu critico assuntos da actualidade,as pessoas tem o mesmo direito, deixo aqui a oportunidade de escrever aquilo que desejam para que este blog, rume de uma vez ao sucesso.


Neste dias, com os vossos comentarios, opinioes e sugestoes irão ditar a continuação ou o encerramento do blog...


A todos os cybernautas os melhores cumprimentos do vosso critico Nany

5 comentários:

Tiagomfc disse...

na minha opinião o blog deve continuar pois acho que tem um bom futuro,com umas boas criticas...e prevejo que em breve tenha uma maior aderencia.nao desistas!

Mikos disse...

amigo Nany, o mundo da internet e consequentemente dos blogs nem sempre é justo.
Mas há uma coisa que não deves por em causa, é a tua persistência e motivação para continuares um projecto que começaste, por vezes o ser generalista tem as suas contrariedades, pois as pessoas tendem mais para blogs clubisticos, no entanto acho que deves e mereces continuar o teu blog "fair play total" pois já empregaste muito do teu precioso tempo nele e como já te disse os projectos são para continuar.
Tens o meu apoio e do blog "Sporting Sempre" também, e tudo faremos para que o teu blog seja cada vez mais divulgado.
Uma coisa te digo...não desistas, nem que durante meses o teu blog só seja visto por 3 ou 4 pessoas, pois no futuro certamente serão muitas mais.

Um abraço do Mikos

JMAST disse...

Vamos a isso!! Vai passar a fazer parte da minha leitura diária!!

Um abraço.

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

Amigo não desistas!

Abraço e SL