quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O campeão esta de volta


E com muita satisfação que vejo de novo um ex-companheiro de equipa, que com tanto aprendi e muitas alegrias tive, desde a conquista do campeonato distrital de Aveiro e o meu 5 lugar no nacional no Porto.


Valdemar Marques, é um dos melhores jogadores a nivel nacional, conseguiu ser campeão nacional e campeão europeu na Holanda, onde apareceu numa boa forma na época 2006/2007 juntamente com o jovem Daniel Fonseca uma das principais revelações nesse ano, e o experiente Jorge Muge. A época seguinte nao correu tão bem e o titulo distrital fugiu para os rivais do D. Pedro, conjunto liderado por Rui Matos e Fernando Neves.


Esta época Valdemar Marques renasceu e leva a equipa a ombros com as suas incriveis médias, 4,10 Killer sendo o melhor no distrito de Aveiro e 4 a nivel nacional, na modalidade 501 double in, double out 31,13 ( média de 93 pontos por ronda) estando 8 lugar a nivel nacional e primeiro na liga de Aveiro.


A equipa da Cave so tem a ganhar com o regresso do nosso campeão, a ele presto esta homenagem, pois para mim serà sempre o melhor jogador e amigo que encontrei.

Sem comentários: