terça-feira, 13 de outubro de 2009

Assembleia Geral do Sporting


Temos assistido a um verdadeiro reboliço no seio da familia sportinguista, e esta noite discute-se uma vez mais o futuro do clube.


A equipa verde e branca neste momento passa um do momentos mais dificeis da sua historia, primeiro ponto assente foi que a mudança de presidente não teve efeitos emediato no futebol praticado, mas isso não é a sua função, embora tenha prometido uma equipa competitiva não conseguiu o fazer até ao momento.


o Sporting precisa de sangue novo, algumas contratações de peso que façam mudar o rumo dos acontecimentos, agora fala-se na necessidade de vender jogadores para poder nivelar o desiquilibrio que existe o sporting e os demais concorrentes. Uma coisa é certa os jogadores neste momento que tem mercado são jogadores fundamentais na equipa, agora vender estes jogadores e não conseguir ir buscar jogadores por valores inferiores capazes de satisfazer as exigências das competições que o clube esta envolvido, não valerà a pena.


Se o sporting com a equipa que tem nao joga um futebol atractivo que nos habitou-o, se perder jogadores como Moutinho, Veloso, Izmailov, Carriço ou mesmo Patricio, penso que serà ainda mais impossivel sonhar com titulos esta época.


Em relação ao fundo de investimento, penso que poderà ser uma boa solução, e poderà dar um bom balão de oxigénio para os lados de alvalade, resta saber em que moldes que se irà desenrolar.


Nesta situação os adeptos leoninos podem estar descansados pois tem um presidente a altura e jamais seria capaz de prejudicar o clube...

1 comentário:

Tiagomfc disse...

um voto de confiança por parte dos socios ao votarem a favor do plano de bettencourt...espero que as coisas se componham por alvalade...