quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Partidos ao meio


Desde o inicio da pré-epoca que o Sporting vive um clima de ansiedade e instabilidade, primeiro derivado às eleições, onde na minha opinião se escolheu a pessoa correcta.


José Eduardo Bettencourt para mim é sem duvida alguma a pessoa mais competente para dirigir o clube embora as pessoas que o rodeiam nao sejam para mim as melhores para efectuar o trabalho. Pois acho que são pessoas que jà estão cheias de vicios e que não trazem nada de novo.


Deveria começar por uma limpeza na direcção, e trazer sangue novo ao clube, sangue jovem como o Presidente actual, pessoas competentes com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos.


Pedro Barbosa, para mim não tem estofo para fazer parte do Sporting, penso que Sà Pinto poderia ser uma boa escolha, alguém com amor verdadeiro ao Sporting.


Paulo Bento o principal alvo das criticas e responsavel pela crise, na minha opinião é e não é... vejamos: é no simples facto de o sporting ter deixado de jogar futebol espectaculo como nos habitou-o como exemplo temos a magnifica recuperação que fizeram que so não foram campeões porque mais uma vez a arbitragem deu uma ajudinha.


O outro ponto para mim é o facto de Paulo Bento ser o principal responsavel pela divisao do balneario, onde temos os jogadores contentes com o mister e os menos utilizados descontentes. Pois Paulo Bento jà tem o seu nucleo duro, isso tà-se a transformar em saturação.


Sera que a solução seria mudar de treinador, pois os adeptos no inicio iriam se unir, e acabaria essa divisão e o balneàrio iria ser igual, agora temos a questão como Mourinho diz de nada serve mudar de treinador se o treinador que entrar não definir logo os seus principios de jogo e metodologia de treino, pois a maior parte dos treinadores tentam mudar o rumo dos acontecimentos apenas pela motivação inicial psicologica, que para mim não é mais correcta pois so dà frutos nos dois primeiros jogos...


Somos uns adeptos ingratos e não damos o devido mérito ao Paulo Bento que muito deu ao Sporting que ofereceu sempre o corpo às balas e nunca virou a cara nem atirou a toalha, agora com aquilo que ele tem é dificil fazer melhor, (OBRIGADO AO PAULO BENTO POR TUDO O QUE FEZ), persona non grata como era o Filipão e que agora todos choram!


Para terminar deixo aqui o um AGRADECIMENTO ao MIKOS e ao TIAGO pelo apoio, sem eles o Fair Play Total teria acabado...


Impossivel de frisar todos os aspectos relação a toda polémica apenas foquei pequenos aspectos, poderia ter me alongado mas faria uma critica enorme... assim fica para uma outra oportunidade.


Obrigado a todos



5 comentários:

Tiagomfc disse...

quem agradece sou eu.fico muito contente pelo regresso deste blog apesar de nao ter sido acompanhante deste blog antes do enceramento do mesmo mas acho que promete.
falando do sporting so duas palavras chegam:muito mau!
espero por melhores dias no clube do meu coraçao.

abraço ao nany e visitantes e parabens pelo regresso do blog!

Mikos disse...

Bem vindo de volta Nany, e espero que o teu blog ganhe nova força, no que nós pudermos ajudar...é só pedir!
Em relação a esta época penso que há 3 problemas principais:
1º Pedro Barbosa não assumir o responsabilidade do seu cargo.
2º O João Moutinho ser sempre o dona da bola em todos os lances de bola parada, quando estão em campo jogadores que batem muito bem livres como o Veloso, o Grimi e principalmente Matigol.
3º A permanencia de Polga a titular quando está no pior momento desde que se encontra no Sporting e tendo no banco Tonel que é o melhor cabeceador do SCP.

Isto vai melhorar, mas não havia necessidade de chegar a este ponto.

SL

Anónimo disse...

penso que o sporting vai melhorar.
bom blog

cumps

Catiiii disse...

Concordo com o post.
hummm... Não sei o que acrescente, apenas que meus nunca irão ouvir assobios.
SL
PS: Prometi que vinha comentar, ca esta :)

Diamantino disse...

Boas:
Apenas quero acrecentar que os principais responsaveis pelo que se passa no SCP são apenas 2.
1º o Presidente que prometeu uma coisa que todos (pelo menos os realistas sabiam) não iriam conseguir ser (campeões).
2º Paulo Bento porque sabe bem que não tem matéria prima suficiente e aceita mesmo assim dizendo que vai tentar ser campeão, quando o que devia fazer era meus amigos eu assim não consigo e se não me derem matéria prima vou-me embora. Isso sim fazia dele um homem.
Um abraço a todos.