quarta-feira, 21 de outubro de 2009

El Speciale em mau momento?


Um dos temas que tem marcado a actualidade é o nosso bem conhecido José Mourinho, treinador conhecido pela sua paixão pelo futebol, um homem cheio de carisma e com uma personalidade forte e bem vincada, que por vezes vai contra mentalidades mais reservadas.


Um treinador que està habituado a viver com grandes pressões, muita gente està bastante enganada qundo pensa que Mourinho deseja ser o centro das atenções, tudo isto tem a sua explicação, as polémicas criadas entre a imprensa e os adversàrios. Tudo isto para que a equipa consiga trabalhar com a tranquildade desejada, e que a pressão que a imprensa põe sobre os jogadores não se fassa reflectir nos seus desempenhos, assim, o alvo das equipas por onde José Mourinho passa é unica exclusivamente sua pessoa, retirando assim a pressão dos jogadores.


Fala-se agora nos maus resultados do Inter, mas pessoalmente não concordo, ora vejamos, o clube lidera a liga italiana, està a um ponto do primeiro classificado do grupo da liga campeões e continua em todas as frentes. José Mourinho por onde passou foi campeão logo na primeira época, do Porto, Chelsea e agora o Inter.


Agora não me venham que o José Mourinho não é um bom treinador e criticar para mim o melhor treinador de todos os tempos, e passam a vida a criticar que de bom temos. Este é o principal defeito do povo português, criticar que de bom temos e valorizar o resto que se passa o exterior.

1 comentário:

Mikos disse...

A situação é a seguinte:
Mourinho é senão o melhor, um dos melhores treinadores do mundo.
Tem a arrogância natural de quem subiu de figura de 2º plano para uma das pessoas mais conhecidas do planeta.
O que desperta inveja dos outros treinadores e de jogadores que sabem que nunca trabalharão com ele..é a vida mediática de quem é bom!